9 de jun. de 2016

Advogado é suspeito de matar cliente com golpe de caneta, diz polícia



Um advogado de 32 anos é suspeito de matar um de seus clientes com golpe de caneta na madrugada desta quinta-feira (9), em Jales(SP). Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam no escritório do advogado, no centro da cidade, quando começaram a discutir.

O motivo da discussão ainda não foi divulgado pela polícia. O cliente era João Antônio Padula, 53 anos, ex-vereador em São Francisco, cidade próxima a Jales.

De acordo com a polícia, durante a briga o advogado golpeou o pescoço do cliente com uma caneta. A vítima ainda ficou em pé por alguns intantes, quando foi atingido novamente na cabeça com um enfeite de mesa. Ele morreu no local.

Quando percebeu que o ex-vereador tinha morrido, o advogado entrou em contato com um amigo policial que, ao chegar no local, acionou o delegado plantonista. Ele foi preso em flagrante e presta depoimento no plantão policial de Jales.

O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) para passar por exames necroscópicos e, em seguida, será liberado para a família. O horário de velório e enterro ainda não foram definidos.

Fonte: G1